ô Ana Júliaaaaa

Olá!

Ontem pudemos finalmente visitar a garotinha mais nova do pedaço: a linda Ana Júlia, filha dos amigos Wilma e João Paulo (vulgo Blackout). Digo finalmente porque nossos planos para esta visita eram antigos porém tivemos praticamente um mês de gripe, quando não era eu, era Páua, não fazendo assim oportuno ir visitar a recém-chegada.

Lamento não termos tirado fotos, a Páua sempre esquece a CAM/nunca anda com a CAM, que ao seu 1 mês e 12 dias já fora comer sua primeira pizza, aqui mesmo no bairro.

Ainda fomos a casa deles para buscar algumas coisas básicas para a bebê, já que dormiriam na casa da mãe do J. É interessante como aumentam o número de coisas “a carregar” quando se tem um bebê, o cara tem que ter uma van para carregar o suficiente, caso contrário sempre falta algo. Na oportunidade, J me mostrou a reforma que fez no quarto para chegada da Ana Júlia.

Tudo caprichosamente em seu lugar, bem arejado, pintado como a filhinha merece.  Eu só tenho que dar aos amigos os parabéns por mais um grande passo que deram, muitas felicidades e cheers a lindíssima Ana Júlia.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s