E o marketing ataca nossas vidas …

Ela, está terminando o TCC, assunto: Biblioteconomia e Marketing nas Redes Sociais, a favor da primeira.

Ele, está bolando uma NEWSLETTER para a empresa,assuntos os mais diversos.

Só quando a gente se depara com diversas situações é que vamos dar valor a certas coisas que perdemos nas nossas épocas de ouro de estudantes (ainda somos), quando fiz o curso de Gestão em Sistemas de Informação, não tinha dado tanta importância às aulas de Marketing e Comunicação Empresarial. Mas de bom aluno que era, sempre deixava meus estudos em dias, por mais que não gostasse ou achasse inútil, sempre havia um texto interessante por ali e dava uma lidinha.

Pois bem, agora estamos nós, os dois precisando de tudo aquilo que vimos e não demos importância na época. Mas aprendemos que o Marketing é agradável se bem estudado e melhor ainda se bem utilizado. E não, não pretendemos estudar para virar consultores de Marketing, quem sabe um dia, mas sim para termos as noções básicas de aplicações no nosso dia-a-dia e não ficarmos totalmente perdidos em momentos como esses.

Bem, agora vou voltar aos trabalhos, foi esse mais um post para validar o nome da nossa page “bastidores de nós dois” e também com a moralzinha de que não subestimem o conhecimento, um dia ele pode ser importante, não importando qual tema seja.

Anúncios

Um comentário sobre “E o marketing ataca nossas vidas …

  1. É amor, as estratégias de marketing estão na prática com o blog e no meu levantamento bibliográfico, me provando sua importância.

    =)

    Que essa monografia acabe logo, né?! =)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s