À amada que completa mais um ano…

aniversário de meu amorÉ com imensa alegria que venho compartilhar com os amigos e leitores do nosso blog, o mínimo de expressividade que posso ter ao partilhar uma data tão especial com minha amada garota.

Mais um ano se passou na vida dessa garota tão genial e especial, não só para minha vida, como para todos que a tem um certo tipo de carinho e também para os que a odeiam, senão não haveria motivo para tanta perseguição.


Neste ano, muitos fatos ocorreram, fatos de cunho bom, fatos de espectros ruins, mas ocorreram fatos como deveriam ocorrer, como ocorre para todos que sabem viver sua vida. Então, esta data é como se a passagem de um ano novo no 31 de dezembro, que sempre paramos para fazer reflexões, enxergar os reveses da vida, os prós, como proceder em diante. Só que diferentemente, esse é o SEU, único e exclusivamente SEU 31 de dezembro à meia noite, a sua virada de ano. Também diferenciado que ao invés de você pensar em apenas um ano passado da sua vida, você passa a refletir pela soma de todos que já passaram (22) e não voltam mais, nem os mais felizes, nem os mais criticos.

parabens amor

Ganhamos novos amigos, renovamos velhas amizades, fortalecemos alguns laços e também, infelizmente, tivemos algumas decepções, que nos fizeram negativar alguns “amigos” que até então eram sim especiais, houveram momentos em que revelamos faces e descobrimos espiritos. Em contrapartida, tivemos a integração de novos pequenos lindinhos na turma, os quais com muita alegria vejo você mimar e o brilho no olhar ao falar sobre cada um deles.

Desejo que guarde todas as boas coisas vividas neste ano, que sempre relembre com todo carinho de todos os momentos tão felizes passados, das pessoas que estão ali presentes fazendo essa alegria existir. Afinal, gratidão é um sentimento nobre, que atualmente anda sendo tão esquecido, vamos praticá-lo um pouco de vez em quando.

Deixe os momentos infelizes para trás junto com o ano que passa, não guarde rancores, mágoas, mas leve com você a lição aprendida. Toda decepção, toda fúria, não deixe que nada daquilo tenha sido em vão, aprenda a lição passada e também aprenda a não deixar que nada disto corrompa a grande máquina de bondade que é o seu coração. Assim como alegrias, na vida muitas tristezas ainda haverão de vir, estaremos juntos e fortes para superá-las.

Vale lembrar também que o ano passante (poderia ter usado este termo?) não foram, apenas, realizações dos nossos círculos sociais, chamo aqui a retrospectiva da alegria da conquista do nosso lar, esse ano também foi de larguissímos passos para nossas conquistas materiais, claro que muitas virão ainda, mas não mais nesse seu ano, ele fica para trás, no hoje!

Conquistamos com alegria (ran ran, coceirinha na garganta) NOSSO refúgio, é também neste ano que você está vivenciando a emoção da conclusão do seu curso e muitos outras conquistas materiais que não vou listá-las todas para que você mesma as faça em reflexão.

Enfim, crescemos, vivemos, lutamos e estamos sempre em frente, que para este próximo ano tenhamos mais alegrias que tristezas para apresentar e um painel legal de fotos com feitos do ano.

Sou muito satisfeito a vida de poder ter compartilhado, de fazer parte desse seu novo ano e desejo ter expressado um pouco dessa gratidão neste post.

Meus Parabéns por mais essa vitória e que tenhas muitos e muitos anos de vida e que possamos compartilhar de todos eles sempre com a mesma simplicidade, respeito e carinho.

EU TE AMO!

parabens

PS.: Não falei muito do relacionamento porque isso vai ficar para o aniversário de namoro, a data agora é sua! 🙂

Anúncios

2 comentários sobre “À amada que completa mais um ano…

  1. Amor, fiquei emocionada com as palavras, uma alegria gostosa no meio desse dia agitado. As coisas ruins, não quero pensar, não hoje, nem depois de hoje.

    Hoje eu quero um dia leve, comer brigadeiro e dormir! ^^

    Amo você, obrigada por essas palavras!

  2. Ahhh que bonito é o amor… fico ateh emcionado pq to meio sentimental hoje..
    Mas parabéns a Paua por seu aniversário e parabéns ao casal por uma relação tão bonita. Abraços!!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s