Novo start

Outubro foi cheio de mudanças e novidades, recentemente entrei em uma turma para fazer a formatura, coisa que já tinha desistido, mas de repente me bateu uma vontade de registrar! Entrei apenas na colação de grau e descerramento da placa porque não tenho grana é o que mais me agrada, já tirei as fotos para a placa e só no início de 2012 acontecerão as solenidades.

Também engordei belos 6 kilos e meio (que não é uma novidade boa), ficando com 56.500, mas já estou devidamente matriculada na academia e controlando minha boca nervosa… Hoje fiz a avaliação física, estava pesando 55 kilos e 300 gramas, já é alguma coisa! hahaha A notícia boa é que não sou flácida, naquele puxa e repuxa da pele o instrutor disse que eu sou firme e que isso vai ser bom, pois na medida que eu perder peso, não vai ter sobra de pele e coisas assim! Amanhã vou pegar o resultado da avaliação e malhar com o instrutor, para não ter vício de fazer sequência errada, depois farei só com supervisão, mas nada tão de perto!

Deixei o melhor pro final! 😀

Hoje é o primeiro dia de trabalho do Ronei em uma nova empresa, bem na área dele, com mais dificuldades e tudo bem dentro da parte de programação e sistemas que ele tanto gosta! Ainda não sei como foi, mais tarde ele chega e me conta tudo em detalhes!

Que essas boas novidades atraiam mais coisas boas… Esse é o nosso início de ano, nosso novo start! 8)

Estou meio ausente do blog, porque estou na parte mais chata da monografia, a correção, fico lendo e relendo e não aguento mais ler nada que escrevi, mas é o jeito, espero que isso acabe logo!

2 comentários sobre “Novo start

    • Yoga deve ser muito bom, mas eu peguei meu resultado da avaliação e estou com sobrepeso e com 38% do peso só de gordura, a musculação + caminhada é o ideal pra mim, fora a dieta, né?! Mas faz, eu até que nem to cansada =)

Deixe um comentário

