Das séries – Esse post contém spoilers

Se tem uma coisa que sou viciada, são séries. E meu vício não é só nas séries com mimimi não. Gosto de todos os tipos, mas escolho a dedo minhas queridinhas dentre as opções.

O Ronei não tem preconceito, e já viu alguns episódios de séries mulherzinha, e para acompanhar meu namorado sem preconceito, também vejo umas séries, que sozinha não teria coragem.

As nossas preferidas no momento são: Game of Thrones e Grimm, Game tá indo pra segunda temporada, e Grimm é nova, mas já nos conquistou. Também continuamos acompanhando The Walking Dead, Dexter, House e The Big Bang Theory que por ser mais levinha, deixamos acumular episódios.

Eu continuo acompanhando Gossip Girl, que mesmo estando com uma temporada ótima, não vou depositar toda minha esperança nela, já que a Blair tá grávida, e assim como House sem a Cuddy, acho que o fim está próximo, portanto, tive que procurar novas séries pra chamar de minhas.

É aí que entram Hart of Dixie e New Girl. Duas séries novinhas e com duas atrizes que amo protagonizando, embora seja raro ver a Rachel Bilson nas telinhas depois do famigerado The OC onde ela fazia a Summer e mesmo a Zooey Deschanel ficando meio eternamente Summer de (500) Days of Summer, acho que elas estão começando a se encontrar de novo nas telinhas saindo do corpo dessas “Summers”. A personagem da Bilson é a jovem médica Zoe Hart, que sai de new york para uma cidade do interior porque a vida dela era baseada em uma mentira. A personagem da Deschanel é uma garota legal, mas tosca que é traída por um namorado bobão e resolve se mudar, acaba morando com 3 caras que são um pouco toscos, mas vão ser bons amigos pra ela! As personagens não lembram em nada as “Summers”.

As duas séries tem propostas diferentes, mas vão aquecer meu coração se o pior acontecer com Gossip Girl. É difícil uma série ter maldade, drama, comédia, emoção e ser muito boa de uma vez só, Gossip Girl é assim, pelo menos eu acho. E sinceramente, mesmo que as minhas substitutas sejam bobinhas, eu prefiro assim, melhor que série de vampiro hypado!

7 comentários sobre “Das séries – Esse post contém spoilers

  1. Amor, eu acho que você esqueceu a sua preferida. hehehe. Ela me fez assistir algumas muitas temporadas de Sex and the City, sob pena de passar a tarde inteira vendo ela falar da Carrie, Miranda, Sam e sua personagem favorita Charlotte. Sim, se tiver uma coisa que compartilhamos e compartilhamos bem são nossos gostos e contra-gostos por séries. Mas também começamos pela supremacia Lost. Que você ainda hoje não parou para assistir a primeira temporada mas nos flashbacks e mobsodies ao longo da série já tinha entendido tudo. Obviamente que não teria mais graça assistir ao Lost novamente, porque séries boas só acabam uma vez. Dentre as minhas favoritas ainda temos Battlestar Galactica (essa é muito foda, abro a boca e repito FODA) e Caprica (que é meio que um travel in time do BG, antes da invasão Cylon – quem assistir ao BG vai entender). Quanto as novas favoritinhas TWD e Dexter, não tenho palavras, ao contrário de Heroes, não me decepcionou ao longo das Temporadas. Qnto ao House muita expectativa nessa mudança, vamos ver como a história vai desenrolar (estamos atrasados no House querida). Ainda tenho que te apresentar Hell on Wheels e te fazer assistir um pouco mais de Breaking Bad, que acho simplesmente muito foda e você não gostou muito do primeiro EP, mas convenhamos, você não viu nada ainda 🙂

    Vamos lá, lá vou eu assistir mais um ep de uma das séries.

    xo xo GG 😉

    • Amor, eu falei das séries que estamos vendo atualmente, por isso deixei lost e Sex and The City de fora, e minha preferida é a Miranda, eu me acho mais parecida com a Charlotte, mas certamente, queria ser uma Miranda!

      xoxo 😉

  2. Respondendo ao seu comentário, foi lançado um filme com a história do Despereaux há uns anos, quem fazia a voz da Princesa era a Emma Watson, que faz a Hermione nos filmes do Harry Potter. Foi por causa do lançamento do filme (que eu nunca vi) que eu pedi o livro de aniversário. E veja “O Palhaço” porque vale a pena. Não tem nada de “filmaaaço!” mas é sensível, bonito. E, com certeza, viva os desajustados! 😉

    Sobre as séries, eu adoro The Big Bang Theory, mas vejo aleatoriamente e The Walking Dead estou amando! Minha preferida é uma mais antiga: Dawson’s Creek.

    • Eu fui fã de dowson’s, acho que foi um rito de passagem, né, mas Gilmore Girls era mais minha cara, das antigas séries!

      Vou buscar assistir os dois filmes, ando numa fase mais série, mas o Ronei tá baixando filmes pras férias! 🙂

  3. Menina, eu tenho acompanhado tantas séries que ando meio perdida, por isso há muitas se acumulando para acompanhar direitinho nas férias.

    Da sua lista desisti de The Walking Dead no 3° ou 4° ep da primeira temporada, mas cheguei a ver inteira. Ô elenco fraco/ pessoas chatas, gzuiz. Com todo respeito aos fãs!

    Eu me orgulhava de ver menos de 5 séries e hoje em dia estou ultrapassando o cúmulo da nerdice e pouca vida social hahaha. A minha sorte é que elas sempre se desencontram. E quando se encontram acompanho, no mínimo, de duas em duas pra não ficar louca.

    Adoro Pretty Little Liars, True Blood (essa é de vampiro hypado? nem sei o que é isso, mas ninguém acredita que vejo TB, só que me acostumei com a tosqueira haha), Boardwalk Empire, Mad Men, The Good Wife, Game of Thrones, Misfits, Parks and Recreation, Bored To Death, Skins UK, Gossip Girl, Dexter. Na tv, vejo Law & Order: SVU e Beautiful People de um jeito bem aleatório. Quero ver Breaking Bad também, seu namorado tem razão, fia. Já me recomendaram e pelo que vi, a série deve ser boa demais. Quem sabe um dia, quando sobrar espaço, eu baixo rs.

    Eu fiquei com receio desse lance de blair estar grávida em gossip girl, mas tá rendendo bem. Acho que a gravidez dela tá ok e apesar de ser meu personagem favorito, creio que vai ter muita coisa ofuscando o bebê de queen B. Ela tá conquistando toda a atenção que eu sempre desejei pra ela, deixando Serena meio que chupando dedo. Tô bem contente com a série 🙂

    au revoir!

    • Jéssica, The walking tem q ter persistência. Tem muito personagem cu, entre eles aquela Lori (chata pra caralho), mas tem uns ótimos como o Daryl Dixon <3!
      As minhas séries são mais no segundo semestre, tenho que equilibrar isso! hahaha
      A do vampiro que me referi é vampire diares (é assim q escreve?)
      To com a 1ª de braking bad aqui, mas eu ñ to conseguindo1 hahaha

      Nunca vi modern family, vou ver se baixo alguma coisa! E saudade de Pretty little liars, abandonei elas!

      Eu acho que vai acontecer algo com essa gravidez da blair… E que príncipe chato! Mas realmente, ela ofuscou a Serena totalmente. Everybory loves Blair!

      =***

Deixe um comentário

