Era uma casa…

Nesse final de semana, fomos ver a quantas anda a construção da nossa casa que era para sair agora em janeiro, mas foi adiada para março (até o momento). Essa burocracia parece ser comum em muitas construtoras, que prometem entregar residenciais e condomínios em 12 meses!

A princípio, ficamos meio perdidos, fomos para as casas mais distantes e nunca achavamos nossa quadra, quando desistimos de procurar, já na saída, resolvemos ver umas casas que estavam na lateral, e lá estava a nossa, bem localizada e para minha surpresa, da cor que eu queria!!!

As casas já estão praticamente prontas, forro, piso, pintura… Ficamos muito felizes! Infelizmente, com o atraso da entrega, também vamos atrasar nossos planos, já que vamos trocar algumas coisas na casa, como portas e janelas, e acrescentaremos outras… Mas já dá para tirar as medidas e planejar tudo mais calmamente!

Ronei começou a faculdade, eu terminei a bendita maldita monografia e me formo em abril, Boas notícias, depois de uma nuvem negra e densa que ficou um tempo sobre nós!

Update: O blog andou meio parado, porque a monografia me sugou nesse fim de ano e início de 2012, mas em breve volto a viver, porque as contas se acumulam na caixa dos correios!

2 comentários sobre “Era uma casa…

  1. Isso me lembrou de uma amiga minha que vai casar neste ano e era para estar morando com o noivo desde março do ano passado e até agora a casa não ficou pronta. No seu caso, apesar do atraso, que bom que você gostou da casa! Sonho com o dia em que esse momento vai chegar pra mim, mas ele ainda está distante… Deve ser muito gostoso decorar uma casa do nosso jeitinho!

Deixe um comentário

