Tem como não amar?

Ontem, conversando com o ronei sobre que presente de casamento dá a um casal de amigos, começamos a falar da nossa casa e ele disse que não quer apenas comprar as coisas de casa, ele quer decorar, pensar nos quadros, nos detalhes, naquelas coisas que fazem de uma casa um lar que é a cara dos donos! <333 Tem como não amar?!

Teve uma hora que falei algo como: E nossa casa?! E ele completou com uma versão fofa de era uma casa! Tem como não amar? 2 <333

Fonte: Pinterest

Em um dia aconchegante, as coisas mais simples e lindas surgem assim, naturalmente! *.*

O dia terminou com duas belas lasanhas de frango ao cheddar e frango aos quatro quejos e muito amor!

4 comentários sobre “Tem como não amar?

  1. Já faz uns anos que eu decoro a minha futura casa mentalmente. Morar com os pais é frustrante nesse ponto, porque o esquema é o deles e eu só decoro meu quarto. Quero minha casa 😦 hahaha

Deixe um comentário

