Da sorte e outros fragmentos…

Talvez eu nunca tenha dito, mas eu sou um cara sortudo, tenho comigo uma grande mulher e como já estava dito: “Atrás de todo grande homem existe uma grande mulher“.

Nos bastidores: seguimos atualmente com nossos grandes planos e caminhando para obtermos sucesso neles. Todavia, primeiro estamos “preparando o campo”, saldando velhas pendências para que possamos começar nossas pendências já de casa, já que nossas pendência são praticamente em comunhão.

Uma das coisas que fico mais impressionado com o amor, é como ele nos deixa necessários um ao outro. Sem ela – minha menina- perco o controle, a calma, a paciência, a atenção, perco o chão. Sempre que estamos bem, é aquela mágica, o dia passa rápido, a semana inteira passa rapidissíma, tudo dá certo e parece que o mundo está torcendo para eu ir encontrá-la. Se temos algum problema, o dia inteiro vai mal, vem aquele aperto chato no peito, aquela dor de cabeça que por mais remédios que você tome, não passa, marcando sempre na sua cabeça: “é a falta dela!”.

“É exatamente assim que fico sem ela”

Pois bem, contudo meus amigos, ser o sortudo em tê-la não é o suficiente para tê-la a vida inteira, então cabe a nós, amantes e amados, cuidarmos bem dessa pessoa que é tão necessária para nossa convivência social e sanidade mental. Tem de ser atencioso, prestar mais atenção também as necessidades dessa pessoa, afinal não é uma relação unilateral, não é apenas VOCÊ que precisa dela ali, ela também precisa de você, seja o que for, por mais que tenha tudo, se está com você  – e se isso já faz um bom tempo, é porque de alguma forma precisa.

Sabe, a sorte não estar apenas em achar uma pessoa bonita, com quem você se sinta bem em estar de mãos dadas, a sorte maior é achar alguém com caráter, achar alguém com vergonha própria e respeito por si e pelo seu companheiro. Masculinamente falando, ter uma mulher ao lado hoje em dia, não há dificuldade nenhuma, não tenho o mínimo intuito ofendê-las mulheres -a não ser que a carapuça sirva, temos mulheres disponíveis em toda parte,  se não, se põe a disponibilidade em um segundo. Difícil mesmo é achar uma mulher que esteja dedicada, que seja fiel e adoradora apenas da pessoa que ama e se você tem uma ao seu lado, cuide meu amigo! Cuide com todo o seu dispor, pois a sorte fez a parte dela pondo-a em seu caminho, faça você a sua.

“Estou contigo e não abro, minha menina!”

Ame-a, agrade-a, cuide muito bem de seu amor, não precisa ser com produtos de alto-custo. Gestos simples, pequenas demostrações, sorrisos sinceros agradam bem mais que isso. Apesar de que atualmente existam inúmeros casais que persistem pela necessidade material -leia dinheiro e sustento, antes das necessidades do coração, mas ali não há alegria quando um está ao lado do outro e sempre um dos dois lados tem sempre um motivo para que não estejam juntos, os sorrisos nunca são sinceros.

Para finalizar só quero deixar dito que:

“Amor, sou muito grato por você e ao todo que dispões a mim, sem oferecer dificuldades, obstáculos ou má vontade, pois tudo que fazes, sei que é de coração, sem nada pedir em troca. Humildemente, quero dizer que te amo e  sem você viver é foda!”  – da arte de estragar tudo no fim, original da personalidade masculina.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s