Bastidores desses 5 anos

Parece que foi ontem, 13 de setembro de 2007, um calor escaldante no B R O bró de Teresina, depois de poucos encontros, muitas conversas, vieram as palavras, não tinha como ser diferente! E aqui estamos, completando 5 anos de namoro, planejando um futuro maior, tecendo sonhos!

Lembro de quando você me mostrava suas músicas e eu te mostrava meus filmes, você me mostrava seus jogos e eu te mostrava minhas comidas preferidas, você me mostrava suas séries e eu te mostrava meu mundo nos blogs! E eu amei suas músicas, suas séries, seus jogos, você amou meus filmes, comidas e tem sua própria paixão por blogs! Hoje são nossas músicas, nossos filmes, nossos jogos, nossas comidas, nossas séries e nosso blog! E com essa afinidade, tudo é sereno! Como aquela vontade de sushi do nada, ou a simples escolha entre o filme mais violento e todos os outros! Juntos, nós funcionamos bem melhor!

Amor, esses 5 anos a teu lado, foram os melhores anos da minha vida… E é só nisso que penso hoje, na felicidade que é estar a teu lado!

Olívia e Homer, quem diria?!

Amo você!!!

3 comentários sobre “Bastidores desses 5 anos

  1. Sinceramente, as palavras mais linda que já li na minha vida. Fiquei emocionado ao ler.
    Que nossas vidas sejam sempre nossas e que sempre possamos estar sempre o mais próximo possível um do outro. Como já e como deve sempre ser. Cúmplices, companheiros, amigos, amantes, namorados e marido e mulher. Sem dúvida é em você minha amada que encontro força e disposição para todos os dias lutar pelos sonhos, que agora não sonho mais sozinho, como você mesma disse, sonhamos juntos. E como já dizia Raul: “Sonho que se sonha junto é realidade!”
    Eu te amo e que venham os próximos anos, leves e plenos. Obrigado pelas lindas palavras. Te amo.

Deixe um comentário

