Ninguém deveria meter a colher…

Não importa o quão feliz você está, sempre vai ter alguém para dar um pitaco negativo, ou falar daquela filha da prima lá de Caldas Novas que foi deixada no altar, tadinha… Mas o que isso tem haver com a minha felicidade? NADA! Coisas ruins acontecem, com muitas pessoas, coisas bem piores que ser deixada no altar, ou de um divórcio, ou de ser tracado por outra pessoa! Temos que ter vontade de mudar, crescer, evoluir, recomeçar, sempre! E sabe o que eu faço com os conselhos que me dão sobre, não confiar na pessoa que está comigo, não contar tudo para ele, não emprestar dinheiro? Jogo todos eles no lixo, pois eu estou há 5 anos com quem amo, já tive brigas, fases ruins, mas tive muita coisa boa, memorável, gostosa de lembrar… E mesmo as ruins, me serviram de experiência, ensinamento… Estou nessa vida para viver, não para pisar em ovos, para viver intensamente, amar intensamente e ser feliz intensamente…

Estou trabalhando em um lugar onde as pessoas sentem pena das outras, porque acham que se essa pessoa tá feliz é porque tá iludida, ou porque é enganada, feita de boba… Olha, entre ser infeliz tendo a certeza do mundo, prefiro ser feita de boba mil vezes… Uma boba com história para contar, alegria de viver e motivos para comemorar!


Amar não é ter certeza, não é ter explicação, não é ter razão! Amar é dúvida, frio na barriga, tentar acertar no presente e eventualmente errar, é fazer uma comida horrível e ouvir que tá ótima, só por que a pessoa que te ama, reconhece o seu esforço, é não emprestar dinheiro e sim dar, quando se tá junto, não dá para separar… É tudo junto, quase a mesma coisa e isso não tem nada haver com ser eterno, mas eterno enquanto houver motivo para sorrir, alegria de viver, amor, paixão, carinho, cuidado e frio na barriga!

Então, enquanto você tem medo de ser feliz e tá tão preocupado comigo, se avexe não, eu não sou de vidro e se fosse, superbonder tá aí pra isso! Agora deixa eu ir ali ser feliz, por que o dia de amanhã a Deus pertence…

*Amor, por mais que digam, tentem, da gente, só a gente sabe. Te amo, mas não sei te dizer até quando, no amor não existe prazo de validade, né!  Mas agora, te amo muito e estou feliz assim, sem pressa, sem medo!

 

Anúncios

3 comentários sobre “Ninguém deveria meter a colher…

  1. É incrível a capacidade alheia de invejar e diante deste vil sentimento, querer destruir a felicidade do próximo. Para desejar felicitações, congratular poucos são os que fazem isso de alma sincera, muitos o fazem apenas por mera conveniência social, para fazer de agradável e amigo.
    Amor, você muito me alegra com esse sentimento de superação, autoestima e força, o que me deixa mais e mais apaixonado pela mágica menina Páua que é você e que a cada dia vivendo e convivendo, descubro que você é sempre melhor do que eu penso e que sempre haverá algo para me surpreender.
    Mas Amor, com isso, te peço mais força, porque quanto maior o coração, mais afrontas o mundo nos trás, mais pessoas invejosas, mais línguas más e devemos estar sempre nos esquivando de tais pessoas, porque essas estão alegres em destruir e quanto mais o fazem, mais tendem a fazer, é como o vício em uma droga.
    Atualmente, temos juntos, 5 anos e um pouco mais de um mês, sem dúvidas, você me proporcionou os melhores anos da minha vida, dos quais você participou ativamente de minhas realizações de adolescência, o amadurecimento (coisas boas e ruins que eles trazem) e as realizações que temos conquistados juntos nesta fase adulta. Estamos a poucos passos de uma nova fase, de uma passada gigante em nossas vidas, uma passada que daremos juntos e que seja para manter nossos passos sempre síncronos, sempre um rente ao outro, dando apoio quando for caindo, estando lá em cima no pódio quando for uma conquista, desfrutando juntos de todos os louros e desavenças.
    Eu não tenho dúvidas do que tenho, do que sinto e de aonde podemos chegar, isso sem dúvida me dar forças para todos os dias, mesmo após noites mal dormidas, acordar cedo e ir trabalhar, após dia inteiro no trabalho, tomar fôlego, ir para faculdade e enfrentar provas, trabalhos, exercícios e ainda quando chegar em casa – antes passar na sua para te dar o cheiro de boa noite- estudar um pouco (e jogar WoW e ler), mal aproveitando o resto de noite que sobra para descansar para o dia seguinte.
    Eu te amo muito e a cada dia aumenta essa paixão e esse bem-querer que tenho por você. E que seja assim, porque quanto melhor estamos, melhor ainda vamos ficando, sem medo e sem pressa. Tudo da forma mais segura e coerente, como somos e não importa que venham com mil piadinhas, temos mais força, mais vontade que todos eles juntos. O nosso mundo é nosso e cabe a nós cuidarmos dele e de nós mesmo dentro dele, assim como nos cuidamos desse “mundo geral”. Eu te amo muito, intensamente, e muito me alegrou com esse post, obrigado Amor.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s