A primeira compra…

Tem que ser especial, pra nunca esquecer!

Antes mesmo da casa está 100% pronta, ganhei alguns presentes de casamento (Oi vó!), mas esses dias fiz uma compra fútil para nossa casinha, mas que faz toda diferença no que queremos para nós!

Comprei duas almofadas, inspiradas no filme Pulp Fiction (que eu e Ronei amamos) e um carpacho Slide to unlock, para a porta da casa, esse é mais a cara do Ronei… Também comprei descansos de pratos e ímas de geladeira, como disse: Um pouco fútil, mas com cara de nosso!

Pulp Fiction

Ando sempre garimpando algumas coisas que gostaríamos de ter na nossa casa, enquanto estamos nesta confusão de pedreiro (gente, como pedreiro é complicado)! Hoje a tarde, fui com meu pai ver o orçamento com um mestre de obras, que parecia entender bem do serviço, mas que cobrou um valor além da nossa espectativa, e pediu um tanto a mais de material também! Então, por hora, vamos ver orçamentos com outros pedreiros da região, meu pai conhece os donos de uma loja de material de construção lá pertinho, que estão com os preços bem bons, é um ponto positivo, e eles podem nos indicar pedreiros que eles conheçam, de preferencia quando o Ronei estiver livre, ele entende bem mais que eu!

Agora deixa eu falar mais da minha aquisição! Sabe qando você compra uma coisa, mas espera que quando a coisa chegar, não vai ser tudo aquilo?! Pois foi exatamente o contrário! hahaha

O carpacho é ótimo e bem maior do que eu imaginei, e as almofadas, são grandes, fofas, macias e o desenho não é só na frente, tem as costas também (literalmente costas) hahaha!

Carpacho Slide to unlock

Estava com saudades de aparecer por aqui… Me empolguei com as aquisições, e mesmo com a decepção do orçamento da obra, fiquei feliz por estar dentro do nosso bolso, mas bem que poderia tá folgado no bolso, né?!

 

 

 
 

Anúncios

3 comentários sobre “A primeira compra…

  1. “‘Owra má rapáiz!’Que pega Vincent ou Jules o quê? Se tem a mim para abraçar?”
    muhuahuahauauhauh

    Pois bem, na minha humilde opinião, esses itens “supérfluos” são muito importantes para a personalidade da casa. Porque vejamos só, a estrutura casa em si, são todas muito semelhantes e muitas até iguais, o que vai diferenciá-las? O que deixa aquela casa ao lado da outra que são com estrutura e tamanhos totalmente iguais mais atraente senão a forma como os donos moldam suas personalidades nela?
    Então, essa vai ser a nossa casa. Talvez por fora, iguais as outras -porque também chamar atenção demais não é nada saudável para como andam as coisas -, mas prazerosa de se entrar e permanecer, desde que a pessoa esteja disposta a sentir um pouco de alegria, compreenda um pouco das nerdices e fofurices do casal dono da casa. E assim vamos, começando a dar cor e forma a nossa casa e a nossa futura vida. E lembrem-se “slide to unlock”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s