E agora é só você que me faz cantar

E já sinto os bons ares de setembro… Meu mês preferido!

Hoje me deparei com uma pessoa extremamente ignorante e mal educada, mas tive um final de semana tão bom com o Ronei, e setembro e nosso aniversário de 6 anos se aproxima, não vou ficar para baixo por causa da falta de educação de outra pessoa, não faz o menor sentido! =)

Que mais finais de semana como este venham, que nossos planos e sonhos continuem dando certo, que nosso amor continue forte e que as risadas sejam constantes em nossa rotina!

Sonhando em estar juntinhos em nossa casa! Tá pertinho! =)

All My Love

All My Love

Te amo, mô!

Um comentário sobre “E agora é só você que me faz cantar

  1. É quase chegada a nossa hora. Está bem próxima. Até lá ainda temos alguns passinhos que já estão sendo executados. Eu te amo muito e tudo vai dar certo.

Deixe um comentário

