Oi, tem alguém aqui?!

Quanto tempo sem postar… Última vez foi em 2013… Tanta coisa passou, empregos mudaram, amigos aumentaram, momentos bons e ruins, casamos e vieram as crianças.  Brincadeira, não vieram crianças! 

No nosso bairro tão tão distante não pega internet (só via rádio), já tentamos todos os tipos de modem para internet e nada! É como se a gente estivesse em outro planeta! (Será que estamos?!).

A vida de casados é boa, tipo a vida do Zé da propaganda da vivo, né! Só que sem as crianças! 

Quero voltar a passar por aqui, sinto falta! Até escrevi na época do casamento, mas não cliquei em publicar! 

É isso, e se tiver alguém aí, como você está?!

E agora é só você que me faz cantar

E já sinto os bons ares de setembro… Meu mês preferido!

Hoje me deparei com uma pessoa extremamente ignorante e mal educada, mas tive um final de semana tão bom com o Ronei, e setembro e nosso aniversário de 6 anos se aproxima, não vou ficar para baixo por causa da falta de educação de outra pessoa, não faz o menor sentido! =)

Que mais finais de semana como este venham, que nossos planos e sonhos continuem dando certo, que nosso amor continue forte e que as risadas sejam constantes em nossa rotina!

Sonhando em estar juntinhos em nossa casa! Tá pertinho! =)

All My Love

All My Love

Te amo, mô!

Com você meu mundo ficaria completo…

Com você meu mundo ficaria completo… Neste mesmo dia do próximo mês, mais um ano desse amor maravilhoso que muito nos ajudou a crescer na vida, nos deu expectativas e realizações, devo muito do meu eu a você, obrigado pela incansável força e disposição. Que venham os novos horizontes.

♪♬ O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que eu queria estar mais perto
Juntos viveríamos por mil anos
Por que o nosso mundo estaria completo ♪♬

Ninguém deveria meter a colher…

Não importa o quão feliz você está, sempre vai ter alguém para dar um pitaco negativo, ou falar daquela filha da prima lá de Caldas Novas que foi deixada no altar, tadinha… Mas o que isso tem haver com a minha felicidade? NADA! Coisas ruins acontecem, com muitas pessoas, coisas bem piores que ser deixada no altar, ou de um divórcio, ou de ser tracado por outra pessoa! Temos que ter vontade de mudar, crescer, evoluir, recomeçar, sempre! E sabe o que eu faço com os conselhos que me dão sobre, não confiar na pessoa que está comigo, não contar tudo para ele, não emprestar dinheiro? Jogo todos eles no lixo, pois eu estou há 5 anos com quem amo, já tive brigas, fases ruins, mas tive muita coisa boa, memorável, gostosa de lembrar… E mesmo as ruins, me serviram de experiência, ensinamento… Estou nessa vida para viver, não para pisar em ovos, para viver intensamente, amar intensamente e ser feliz intensamente…

Estou trabalhando em um lugar onde as pessoas sentem pena das outras, porque acham que se essa pessoa tá feliz é porque tá iludida, ou porque é enganada, feita de boba… Olha, entre ser infeliz tendo a certeza do mundo, prefiro ser feita de boba mil vezes… Uma boba com história para contar, alegria de viver e motivos para comemorar!


Amar não é ter certeza, não é ter explicação, não é ter razão! Amar é dúvida, frio na barriga, tentar acertar no presente e eventualmente errar, é fazer uma comida horrível e ouvir que tá ótima, só por que a pessoa que te ama, reconhece o seu esforço, é não emprestar dinheiro e sim dar, quando se tá junto, não dá para separar… É tudo junto, quase a mesma coisa e isso não tem nada haver com ser eterno, mas eterno enquanto houver motivo para sorrir, alegria de viver, amor, paixão, carinho, cuidado e frio na barriga!

Então, enquanto você tem medo de ser feliz e tá tão preocupado comigo, se avexe não, eu não sou de vidro e se fosse, superbonder tá aí pra isso! Agora deixa eu ir ali ser feliz, por que o dia de amanhã a Deus pertence…

*Amor, por mais que digam, tentem, da gente, só a gente sabe. Te amo, mas não sei te dizer até quando, no amor não existe prazo de validade, né!  Mas agora, te amo muito e estou feliz assim, sem pressa, sem medo!

 

Bastidores desses 5 anos

Parece que foi ontem, 13 de setembro de 2007, um calor escaldante no B R O bró de Teresina, depois de poucos encontros, muitas conversas, vieram as palavras, não tinha como ser diferente! E aqui estamos, completando 5 anos de namoro, planejando um futuro maior, tecendo sonhos!

Lembro de quando você me mostrava suas músicas e eu te mostrava meus filmes, você me mostrava seus jogos e eu te mostrava minhas comidas preferidas, você me mostrava suas séries e eu te mostrava meu mundo nos blogs! E eu amei suas músicas, suas séries, seus jogos, você amou meus filmes, comidas e tem sua própria paixão por blogs! Hoje são nossas músicas, nossos filmes, nossos jogos, nossas comidas, nossas séries e nosso blog! E com essa afinidade, tudo é sereno! Como aquela vontade de sushi do nada, ou a simples escolha entre o filme mais violento e todos os outros! Juntos, nós funcionamos bem melhor!

Amor, esses 5 anos a teu lado, foram os melhores anos da minha vida… E é só nisso que penso hoje, na felicidade que é estar a teu lado!

Olívia e Homer, quem diria?!

Amo você!!!

Casa nova, novos gastos e as protelações necessárias

Depois de realizado o sonho da casa própria, vem o sonho de conseguir se mudar para ela. Eu chamo de sonho, aquilo que é mais difícil, mais dispendioso e que as vezes a gente acha até impossível. Esse sonho vai esperar muito um pouco mais, porque a casa nova traz despesas esperadas e inesperadas (as piores) e nessas horas temos que fazer escolhas. Eu e o Ronei escolhemos priorizar a faculdade dele, e conciliar isso com os gastos com a casa, mas de uma forma bem pensada, escolhendo fazer tudo com calma, pesquisando, fiscalizando, para não ter surpresas maiores depois e para não ficar pesado no bolso, já que não podemos fazer grandes gastos no momento, muito menos entrar em crediários ou cartão de crédito, é poupar para gastar (no caso, investir).

Essa semana vamos regularizar a água e energia da casa, até para ver se a instalação elétrica e hidráulica tá certinha, se não teremos sustos com a caixa d’gua, esses detalhes “pequenos”, mas que dão o empurrão para os detalhes maiores!

Muita gente pergunta: “vão mudar quando?” ou “vão casar quando”? E estranham quando a gente diz um sonoro: “não sei”! A verdade é que não sabemos, queremos, mas temos faculdade, casa (ela não sai de graça), moto, os gastos com a reforma da casa e os gastos cotidianos, afinal ainda vivemos la vida loca, né?! Vida loca essa que dependendo da época, sai cara. Como a páscoa, nhaminhami chocolate!!! hahahahaha Brincadeiras a parte, o valor que isso tudo dá no final do mês só nos deixa uma expressão: Puta que pariu!

Imagine quando começar a comprar as coisas de casa… Geladeira, fogão, cama, guarda roupa, vamos pensar nisso, só daqui a um tempinho, ou tempão, não sabemos! Mas queremos, queremos muito, né amor??????? Só que ainda temos tempo, ainda somos forever young!


Tava com uma saudade daqui, saudade de escrever!

*Todas as imagens são do Pinterest
*Minha página no Pinterest: http://pinterest.com/yeahsweetlemon/

Coisas de casa…

 

É com muita alegria, que pela primeira vez, venho expor a nossa casa. Estamos felizes e otimistas – mesmo já cientes dos dispêndios que teremos- com a nossa nova conquista.

No entanto, agora é que vai começar a mobilização para mobiliação do imóvel, sem contar que antes temos que acertar alguns detalhes na casa e tomar providências quanto a outros de extrema importância, tanto para o conforto, quanto para a segurança.

No mais, meu objetivo neste post é dividir com meus nobres amigos, aos que estão longe e aos que estão perto, mas distantes, a novidade e alegria.

Lamento muito pela nossa falta de tempo para encontrar a todos e contá-los um a um a boa nova, porém usamos dos veículos de nosso tempo e disparamos em massa.

Espero, juntamente com minha menina Páua, encontrá-los em breve e poder lhes dizer: “Fica, vai ter bolo!” 😉